Série B: Capa, lateral "rodado" no futebol catarinense, acerta com Avaí

O jogador foi um dos destaques do último Campeonato Catarinense defendendo o Guarani

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 09 (AFI) - Enquanto o elenco treinava sob o comando de Paulo Silas visando o clássico contra o Joinville, no sábado, na Ressacada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira o lateral-esquerdo Capa como novo reforço para a sequência da temporada.

Capa foi apresentado oficialmente pela diretoria do Avaí nesta quinta-feira - Alceu Atherino/Avaí FC
Capa foi apresentado oficialmente pela diretoria do Avaí nesta quinta-feira
Apelidado de Capa, Edson Carlos Santos Lima Júnior tem 23 anos e passou pela base de Palmeiras e Braga-POR, mas foi revelado pelo Marcílio Dias. Com passagens por Grêmio Osasco, Atlético Aichinger-SC e Operário Ferroviário-PR, o lateral se destacou no último Campeonato Catarinense defendendo o Guarani.

"Estou muito feliz em estar no Avaí, que é um grande clube. Todo jogador tem o sonho de chegar em um grande clube e eu estou aqui para mostrar o meu futebol e ajudar o Avaí a chegar no fim do ano classificado para a Série A 2017", disse Capa.

Após perder para o Bragantino, por 1 a 0, o Avaí vai em busca da reabilitação neste sábado diante do JEC. Com dez pontos em sete jogos - três vitórias, um empate e três derrotas -, o Leão está na décima colocação.

 
 
" />