Série B: Para encerrar dívida, Avaí acerta retorno do zagueiro Cássio

Defensor movia uma ação judicial contra o Leão

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 08 (AFI) - O Avaí acertou nesta sexta-feira o retorno do zagueiro Cássio após dois anos. Com 28 anos, o defensor, que é irmão gêmeo de Rafael, zagueiro do Joinville, assinou contrato até maio de 2015 para encerrar uma ação judicial que ele movia contra o Leão.

Cobrando uma dívida do clube, Cássio se recupera de uma artroscopia no joelho direito e deve ficar à disposição de Geninho dentro de um mês. Com a possibilidade de utilizar o Departamento Médico e se recuperar no clube, o zagueiro concordou em retirar o processo.

Esta será a terceira passagem de Cássio pelo Avaí. Em 2008, ele fez parte do elenco que conseguiu o acesso à elite do futebol brasileiro. Após três anos no Fluminense, ele voltou ao Leão em 2011, mas não teve muitas oportunidades. Depois rodou por Guarani, Fortaleza e ASA, sem muito brilho.

Cássio chega para dar mais experiência à defesa do Avaí, que tem Pablo e Antônio Carlos como titulares. Assim como João Filipe, que também recupera a forma física, o zagueiro se torna esperança para o Avaí tentar se manter na briga entre os primeiros colocados da Série B.

 
 
" />