Avaí contrata Geninho como técnico

O experiente técnico será apresentado oficialmente no dia 16 de junho, no estádio da Ressacada

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 05 (AFI) -Conforme o Futebol Interior já vinha noticiando, Geninho é o novo técnico do Avaí. A reunião que confirmou a vinda do profissional para o clube ocorreu na noite desta quarta-feira, em São Paulo, e envolveu apenas o profissional (que, sendo advogado, não tem empresário nem procurador), o presidente Nílton Macedo Machado e o vice-presidente Francisco José Battistotti. Ele será responsável por conduzir o time na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Eugênio Machado Souto tem 66 anos e nasceu em Ribeirão Preto, em São Paulo. No currículo, coleciona títulos e conquistas, entre eles, o Campeonato Brasileiro de 2001 pelo Atlético-PR e o acesso à Série A com o Sport em 2013. Além disso, ele já treinou clubes importantes do país, como Corinthians, Santos e Vasco.

O profissional chegará à Ressacada no dia 16 de junho, quando será apresentado oficialmente e já começará o trabalho. Com ele, virá um auxiliar técnico. Todos os membros da atual comissão técnica serão mantidos nos cargos.

Geninho era o único nome unânime entre todos os dirigentes do Avaí. Outros técnicos, como Argel Fucks e Gilmar Dal Pozzo também foram procurados, mas a prefêrencia foi pelo ex-técnico de Corinthians e Santos.

 
 
" />