Avaí renova parceria e patrocínio com empresa de bebidas

A Ambev renovou sua parceria com Avaí por mais quatro anos

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 02 (AFI) – A Ambev renovou sua parceria com Avaí. Nos próximos quatro anos, a Brahma vai estampar as placas do campo de treinamento do clube, as mídias do time, e os materiais em pontos de venda, além de manter um camarote no estádio da Ressacada. Já a Pepsi, que mantém parceria com o clube há dois anos, foi responsável pela reforma dos oito bares dentro estádio e também estará presente nas ações do clube com a imprensa.

A chegada de Brahma ao Avaí reforça sua duradoura relação com o futebol. A marca sempre foi uma grande incentivadora do esporte favorito dos brasileiros, realizando promoções com torcedores em todo o País. Além de ser parceira da Seleção Brasileira desde 2001 e a primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo.

A renovação da parceria com o clube também é muito importante para a Pepsi. A marca aproveita para reforçar sua presença na região, já que patrocina o Planeta Atlântida, evento de música importante da cidade, e mantém ação nos principais terminais rodoviários da cidade.

“Sabemos que os campeonatos nacionais e regionais são a base do futebol brasileiro e, por isso, estamos estendendo a parceria que temos com a Seleção Brasileira para os clubes, grandes responsáveis pela profissionalização e popularização do esporte”, explica Rafael Pulcinelli, gerente da plataforma futebol da Ambev.

“Em Santa Catarina não é diferente: apoiamos o Avaí por considerá-lo um símbolo do futebol regional e do futebol brasileiro. Com as ações, queremos incentivar ainda mais a paixão pelo futebol, a paixão que o torcedor tem pela camisa, garantindo benefícios para os torcedores e o clube”, completa.

Para o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, a parceria cresce em importância à medida que o conceito da marca identifica-se com o clube. "A Brahma tem uma representatividade muito forte na equipe do Avaí exatamente por aquilo que o torcedor percebe: a garra do time. É a emoção que os jogadores sentem ao ouvir a torcida gritando por eles, o que faz com que sempre dêem algo a mais", afirma.

“Ao ampliar toda a confiança que já deposita no futebol, a Ambev fortalece o esporte e os clubes brasileiros. O Avaí é uma prova disso: há três anos estava na segunda divisão e hoje ocupa uma posição muito boa na classificação da série A. E vamos melhorar ainda mais. Sabemos que não vai ser fácil, mas isso sem dúvida está ligado à Brahma e ao crédito que a marca vem dando ao futebol e, a partir de agora, ao Avaí”, disse.

A parceria da Ambev com o Avaí é de longa data. Nos últimos anos, a Skol, marca que também pertence ao portfólio de Ambev, estava na comunicação do clube. Mas, com o crescimento da plataforma futebol de Brahma, a patrocinadora da Seleção Brasileira e do Mundial da Fifa estendeu essa parceria para os clubes.