Atacante uruguaio testa positivo para Covid e não enfrenta o Barcelona

O jogador testou positivo pela segunda vez na semana; A primeira o tirou do jogo contra o Brasil

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI)- O atacante Luis Suarez voltou a testar positivo para Covid-19. O jogador já tinha sido diagnosticado antes do confronto contra o Brasil, mas fez outro exame para confirmar. Por conta disso, o atleta não poderá jogar contra o Barcelona, seu ex-time, no próximo final de semana. A informação é do jornal Mundo Desportivo.

Suarez jogando pela seleção uruguaia. Foto: Divulgação/ Atlético de Madrid
Suarez jogando pela seleção uruguaia. Foto: Divulgação/ Atlético de Madrid

EXAME

Suarez foi diagnosticado no início da semana, fazendo com que ficasse de fora da partida na última terça-feira (17), contra o Brasil, para ficar em isolamento enquanto se recuperava. Após novo exame e novo resultado positivo, o atleta terá que ficar em quarentena nos próximos dias.

O atacante pode perder até três partidas pelo Atlético de Madrid. Entre os confrontos, está o reencontro com o Barcelona na próxima semana e jogo da fase de grupos a Champions League, contra o Lokomotiv Moscou.

PLANEJAMENTO

Segundo a publicação, o plano de Luis Suarez é passar por isolamento em Madrid. Porém, para isso, o jogador, que hoje se encontra no Uruguai, teria que pegar um avião-ambulância até a capital da Espanha, para cumprir a quarentena.