Atlético de Madrid surpreende e deve exigir retorno de lateral do Grêmio

Caio Henrique estava empresta do Grêmio até o final do ano, mas o Atlético de Madrid, por contrato, tinha o direito de pedir de volta

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 29 (AFI) - A bola ainda não voltou a rolar, mas o Grêmio já tem um desfalque para o restante da temporada. O Atlético de Madrid deve solicitar, nesta sexta-feira, o retorno imediato do lateral Caio Henrique, emprestado ao Imortal.

O clube fez a exigência a pedido do técnico Diego Simeone. Caio Henrique estava empresta do Grêmio até o final do ano, mas o Atlético de Madrid, por contrato, tinha o direito de solicitar a volta do jogador no momento em que quisesse.

De volta ao Atleti. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
De volta ao Atleti. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

ELENCO FORTALECIDO!
Com a pandemia do novo coronavírus, sem dinheiro para buscar novos reforços, a diretoria do Atleti entendeu que era melhor fortalecer seu elenco. O Grêmio ainda não foi informado, mas não tem o que fazer. O Tricolor perderá o jogador nos próximos dias.

Aos 22 anos, Caio Henrique fez só cinco jogos pelo clube gaúcho. O Campeonato Espanhol, paralisado desde meados de março por conta da Covid-19, voltará a ser disputado em junho. Os clubes já estão treinando.