Paulista A2: Del mal a pior, Atlético Sorocaba dispensa João Batista

As duas últimas derrotas foram suficientes para que o treinador deixasse o Galo

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 12 (AFI) – As duas derrotas consecutivas do Atlético Sorocaba no Campeonato Paulista da Série A2 foram suficientes para que a diretoria tomasse uma atitude drástica. Em reunião durante toda a tarde desta quinta-feira, o técnico João Batista chegou a um comum acordo com a diretoria e deixou o cargo. O novo comandante deve ser anunciado na sexta-feira.

João Batista deixou o comando do Atlético Sorocaba - Rivail Oliveira
João Batista deixou o comando do Atlético Sorocaba
O Atlético Sorocaba foi um dos últimos clubes da Série A2 a anunciar o seu treinador. João Batista chegou ao clube apenas em janeiro e precisou montar um time as pressas para a disputa da competição. Os dois primeiros jogos – empate sem gols com o São Caetano e goleada por 3 a 0 sobre o União Barbarense – aumentaram a expectativa sobre ele, mas as duas últimas derrotas – 2 a 1 para a Ferroviária e 2 a 0 para o Novorizontino – desagradaram a diretoria.

Com a saída de João Batista, alguns nomes já começam a surgir com mais força para substituí-lo. Moisés Egert, ex-XV de Piracicaba e Velo Clube e Waguinho Dias, ex-Guarani, são os favoritos a serem contratados.

O Atlético Sorocaba é o 12º colocado no Campeonato Paulista da Série A2, com quatro pontos. O time já volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, para enfrentar o Monte Azul, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.

 
 
" />