Paulistão: Atlético Sorocaba apresenta nove e espera zagueiro "bad boy"

Todos os jogadores anunciados estão treinando com o Galo desde 2012

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 03 (AFI) - Como vem sendo costume da diretoria do Atlético Sorocaba desde o fim do ano passado, a equipe oficializou na tarde desta quinta-feira mais nove jogadores para o Campeonato Paulista da Série A-1. Os jogadores já estavam treinando no C.T. só foram anunciados após terem seus contratos registrados na CBF.

Os atletas que foram confirmadose chegam para o time comandado por Estevam Soares são: o goleiro Marcelo Moretto (ex-Avaí ), os zagueiros Fábio Sanches (ex-Paysandu) e Wellington (ex-Palmeiras), os volantes Rai (Portuguesa-SP) e Gillberto (ex-CRB), o meia Junior Timbó (ex-América-MG) os atacantes Jorge Preá (ex-Grêmio Barueri), Martin (ex-Grêmio Barueri) e Rogério Ávila (ex-Ipatinga).

Além do volante Diego Oliveira, que foi confirmado pela diretoria do Criciúma, nesta quinta-feira, mais um jogador pode chegar nos próximos dias. Trata-se do experiente zagueiro André Luis (foto), que acumula passagens por São Paulo, Fluminense, Botafogo, entre outras.

"Os jogadores que estamos solicitando, a diretoria está trazendo e com isso iremos ter um elenco muito competitivo para disputa do Paulistão. Mais dois jogadores chegarão e poderemos surpreender na competição." destacou o técnico do Galo.

O Galo estreia na A-1 dia 19 contra o São Caetano no CIC.

Galo vai até o prefeito
Enquanto aguarda um pronunciamento oficial do secretário de Esportes, Francisco Moko Yabiku, o comando do Atletico Sorocaba não descarta ir até o prefeito de Sorocaba Antonio Carlos Pannunzio para pedir urgência nas obras do CIC, que está por enquanto vetado pela Federação Paulista de Futebol, por falta de laudo do Corpo de Bombeiro, para jogos grandes.

Isso por conta deuma rachadura nas arquibancadas do visitante e do número insuficiente de lugares para um jogo. Dessa forma, a partida contra o Santos, que está marcada para o dia 10 de março corre o risco de não acontecer, já que apenas 10 mil lugares estão liberados para a torcida.

 
 
" />