Atlético Sorocaba contrata meia da Portuguesa e zagueiro do Paysandu

A diretoria vem trabalhando em busca de reforços para o técnico Estevam Soares

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 20 (AFI) - O Atlético Sorocaba acertou com mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista de 2013, restando apenas a apresentação oficial. O zagueiro Fábio Sanches e o meia Júnior Timbó, inclusive, estiveram em campo com o restante do elenco no jogo-treino realizado na última quarta-feira contra a Itapirense.

Fábio Sanches disputou o último Campeonato Brasileiro da Série C pelo Paysandu e foi titular absoluto na campanha que terminou com o acesso. Aos 21 anos, o zagueiro acumula passagens por Mogi Mirim, América-RN e ASA. Ele chegará para brigar por uma vaga entre os titulares do técnico Estevam Soares.

Quem também chegou ao Galo de Sorocaba foi Júnior Timbó, que passou pelas categorias de base do Vitória e foi revelado pelo Fluminense de Feira. No ano passado, faz parte do grupo que conquistou o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro defendendo a Portuguesa e, sem espaço, acabou sendo emprestado para o América-MG, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

Até aqui, a diretoria do Atlético Sorocaba anunciou as contratações dos seguintes jogadores: o goleiro Marcelo Moretto, os laterais Edson, Carlinhos, William Simões e Tiago Baiano, os volantes Da Silva e Gerson, os meias João Arthur e Rai, e os atacantes Tiago Marques, Jorge Preá e Misael.

A estreia do Atlético Sorocaba será contra o São Caetano, no dia 19 de janeiro, no Estádio Walter Ribeiro.

 
 
" />