A2: Atlético de Sorocaba anuncia refoços e amistoso com time do Paulistão

Rafael Ueta e Fábio Gomes foram apresentados no início da semana

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 04 (AFI) - Dois jogadores foram apresentados nesta semana depois das festas de fim de ano. O meia Rafael Ueta, 28 anos, foi contratado e veio da Cabofriense-RJ e teve passagem pelo Figueirense-SC. Outra novidade foi o volante Fábio Gomes, ex-Paulista de Jundiaí. A contratação fo confirmada pelo repórter Adriano Castor, da Rádio Super FM, de Sorocaba.

Outra novidade foi o volante Fábio Gomes, ex-Paulista de Jundiaí. O Atlético Sorocaba se reapresentou nesta semana para a fase final dos preparativos para a Série A2, onde estreia dia 25 de janeiro, em Jaguariuna contra o Palmeiras B. E o time comandado pelo técnico Fernando Diniz já agendou mais uma partida. Nesta quinta-feira, diante do Ituano, às 16h30 no Estádio Novelli Junior, em Itu.

Nesta fase de preparação o time atleticano tinha empatado com o Mogi Mirim por 0 a 0, em Sorocaba, por 3 a 3, com Santos B, perdeu por 3 a 2 para o Ituano, venceu por 2 a 1 o Osasco, perdeu por 2 a 0 para o Guarani, foi derrotado pela Portuguesa por 2 a 1 e empatou por 2 a 2 com o Barueri.

Na Copa da Amizade, na Coréia do Norte, o Galo venceu o SKA-Energiya Khabarovisk, da Rússia, por 2 a 0, e perdeu para a Seleção da Coreia do Norte por 2 a 0.Em seus últimos jogos, o Galo venceu o Sertãozinho em Sorocaba por 4 a 0.

Esqueleto da equipe
A base que vem treinando e jogando vem sendo essa: Felipe Alves; Hugo Leonardo, João Paulo e Henrique; Helton Luiz, Rodrigo Ost, Marquinho e Luan, Tremonti, Romarinho e Wellington. Entrando sempre no segundo tempo: Willian, Bruninho, Jorge Miguel, Mirita, Cezar e Igor Martins; Rodolfo, Fernando Miguel, Neizinho e Rafael Ueta; Rodolfo, Chico e Paulo Krauss.