Náutico e Sport disputam goleiro de time do Brasileirão

Anderson não vem sendo aproveitado no Athletico-PR e interessa aos rivais

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 16 (AFI) - Os rivais Náutico e Sport estão travando uma batalha fora dos gramados. Isso porque os dois têm interesse na contratação do goleiro Anderson, que não vem sendo aproveitado no Athletico-PR.

Não existe nenhuma negociação adiantada neste momento entre os clubes, mas o Náutico poderia levar vantagem sobre o Sport devido ao histórico de Anderson no clube. Ele foi um dos destaques na campanha da Série B do Brasileiro de 2020.

Anderson pode voltar ao Náutico (Foto: Caio Falcão/Náutico)
Anderson pode voltar ao Náutico (Foto: Caio Falcão/Náutico)
Anderson defendeu o Timbu por empréstimo em 16 jogos. De volta ao Athletico-PR, o goleiro de 23 anos ainda não disputou nenhuma partida oficial nesta temporada e por isso a diretoria rubronegra não colocaria empecilhos para sua saída.

Com passagem pelas categorias de base do Palmeiras, Anderson passou por CSA antes de se destacar com a camisa do Santa Cruz em 2019. Suas boas atuações chamaram a atenção do Athletico-PR.

No Furacão, porém, o goleiro não conseguiu ter muitas oportunidades. Antes de ser emprestado ao Náutico, Anderson disputou apenas cinco jogos pelo clube paranaense.