Furacão terá retorno de peças chave na defesa para a Sul-Americana

O zagueiro Thiago heleno e o Goleiro Santos retornarão para duelo na Venezuela

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 27 (AFI) - O Athletico finalizou os treinamentos nesta manhã de terça-feira, na Venezuela, o Furacão encara o Metropolitanos, na quarta-feira, às 19h15, em partida válida pela segunda rodada da Sul-Americana. Thiago Heleno e Santos estão de volta na equipe de Antônio Ferreira.

Goleiro Santos deve voltar a titularidade do Furacão - Foto: José Tramontim / Athletico
Goleiro Santos deve voltar a titularidade do Furacão - Foto: José Tramontim / Athletico

VOLTAS IMPORTANTES

O zagueiro Thiago Heleno e o goleiro Santos são retornos fundamentais para a equipe. Ambos são titulares e fizeram muita falta no setor defensivo do Furacão, na vitória da semana passada contra o Aucas, no Equador, por 1 a 0.

GRATA SURPRESA

O meio-campista Jadson, fou um destaques na semana passada na vitória contra p Cascavel CR, no Campeonato Paranaense, o garoto vive a expectativa de ser titular em uma partida internacional com a camisa do Furacão.

Fica ainda a expectativa pela presença do meio-campo Jadson entre os titulares, já que o meia foi um dos destaques do Furacão na vitória contra o Cascavel CR, na semana passada, pelo Campeonato Paranaense.

COMEÇO BOM

O Furacão lidera o Grupo D da Sul-Americana com três pontos, ao lado do Melgar, do Peru. Aucas e Metropolitanos ainda não pontuaram.

Espaço incorporado por HTML (embed)