Atleta do Manchester City e seleção não descarta volta a time do Brasileirão
"As conversas sempre aconteceram, mas não posso me adiantar e dizer que falamos em valores", disse empresário
por Agência Futebol Interior
Curitiba, PR, 08 (AFI) - No fim de seu contrato com o Manchester City e já podendo assinar pré-contrato, o meia Fernandinho não descarta sua volta ao Brasil. Mesmo com propostas da Europa, o jogador de 35 anos já pensa em voltar ao futebol brasileiro há algum tempo. Caso isso aconteça, a preferência é para o Athletico-PR.
"As conversas sempre aconteceram, mas não posso me adiantar e dizer que falamos em valores, por exemplo. Isso ainda não aconteceu", disse o empresário do atleta, Giovanni Branchini.O Furacão cumpre punição da Fifa e só pode registrar jogadores a partir da metade de o ano.
Fernandinho tem poucos clubes na carreira. Formado pelo PSTC-PR, foi para o Athletico ainda nas categorias de base e se profissionalizou. Depois jogou no Shakhtar Donetsk, de 2005 a 2013. Logo depois assinou com o Manchester City.
FA CUP: Gols de Aston Villa 1 x 4 Liverpool
