Presidente do Athletico-PR descarta contratação de ex-jogador da Seleção Brasileira
Aos 35 anos, meio-campista está no final do seu contrato com o Manchester City e já pode assinar com qualquer outro clube
por Agência Futebol Interior
Curitiba, PR, 09 (AFI) - Mario Celso Petraglia, presidente e CEO do Athletico-PR, descartou qualquer interesse na contratação do meio-campista Fernandinho. Aos 35 anos, ele está no final do seu contrato com o Manchester City e já pode assinar com qualquer outro clube.
- Confira!
- Atleta do Manchester City e seleção não descarta volta a time do Brasileirão
- Coritiba x Athletico - Clássico para Coxa buscar arrancada ou fechar o caixão
Banho de água fria. (Foto: Divulgação)
NÃO TEM COMO!
O Furacão cumpre punição da Fifa e só pode registrar jogadores a partir da metade de o ano. Fernandinho tem poucos clubes na carreira. Formado pelo PSTC-PR, foi para o Athletico ainda nas categorias de base e se profissionalizou. Depois jogou no Shakhtar Donetsk, de 2005 a 2013. Logo depois assinou com o Manchester City.
"Minha intenção é deixar registrado as dificuldades de darmos um salto no escuro sem sabermos aonde iremos cair! Dezenas de "memes" já estão circulando na internet, alguns dando como certo, outros pressionando para que o Furacão o contrate! Nossa estratificação dos sócios que ainda estão pagando e ajudando o Furacão, somente 20% são da classe A, os 80% pertencem as classes B e C, estes torcedores são os que se sacrificam por AMOR ao Furacão!!!", seguiu ele.

"Jamais cobrei e cobrarei dos torcedores que não têm renda para pagar a mensalidade ou ingressos, novamente quero deixar claro, é dos torcedores que podem, sem sacrifício algum, pagar o sócio Furacão, porém não o fazem... Temos mais de 150 mil CPFs diferentes de torcedores que já foram sócios e deixaram de ser... a fidelização não existe proporcionalmente, equação que os nossos conhecimentos não conseguem decifrar!", finalizou Petraglia.