Atacante do Athletico Paranaense poderá reforçar time paraguaio, ainda em 2021

Sem espaço no Furacão, Fabinho, ex-São Paulo, poderá ser emprestado para o Guaraní-PAR

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 22 (AFI) - O atacante Fabinho, do Athletico Paranaense, entrou na mira do Guaraní, do Paraguai. Sem chances no Furacão, o jogador poderá ir ao time paraguaio por empréstimo ainda neste ano.

O brasileiro, que foi criado nas categorias de base do São Paulo, tem contrato com o Rubro-negro paranaense até dezembro de 2023.

Time do Athletico Paranaense comemorando. Foto: Divulgação/Athletico
Time do Athletico Paranaense comemorando. Foto: Divulgação/Athletico
ESQUECIDO!

O empréstimo do atleta poderia ser bom para ele. Sem atuar em uma partida oficial desde o dia 01 de dezembro, Fabinho perdeu ainda mais espaço com a chegada do técnico Paulo Autuori, não sendo relacionado, na maioria das vezes.

Em sua passagem pelo Furacão, até aqui, o atacante disputou 20 jogos, marcando apenas uma vez, diante do Coritiba, na vitória por 1 a 0 no clássico, em setembro de 2020, pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro.

FORA DOS PLANOS

Enquanto isso, o Brasileirão segue pegando fogo. Mesmo com Fabinho fora dos planos, o Athletico segue focado na competição nacional. No próximo domingo (24), o Furacão recebe o Flamengo, na Arena da Baixada, às 16 horas, pela 32° rodada da competição.

Em caso de vitória, o Rubro-negro paranaense, que ocupa, atualmente, a 12° posição, com 39 pontos, poderá subir na tabela, alcançando a 10° posição e ultrapassando Red Bull Bragantino e Ceará.