Embalado no Brasileiro, Athletico Paranaense não sofre gols há quatro jogos

Desde o último tento sofrido, diante do Atlético Mineiro, o Furacão soma 400 minutos sem ser vazado

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 14 (AFI) - O Athletico Paranaense completou, no último sábado (09), após o empate em 0 a 0 contra o Coritiba, a marca de quatro jogos sem sofrer gols. Com isso, o Furacão tem a melhor defesa nesta última série de partidas.

Com a invencibilidade na defesa, o time paranaense soma, desde o último gol sofrido, contra o Atlético Mineiro, 400 minutos sem ser vazado.

Athletico Paranaense não sofre gols há 400 minutos. Foto: Twitter/Athletico Paranaense
Athletico Paranaense não sofre gols há 400 minutos. Foto: Twitter/Athletico Paranaense

DEU PRA RESPIRAR!

Com essa série sem sofrer gols, o Athletico Paranaense conseguiu respirar na tabela, contando com a eficiência, também, de seu ataque. Nesses quatro jogos, o Furacão venceu três partidas e empatou uma vez, justamente na última rodada, no Athletiba, no estádio Couto Pereira.

PROVA DE FOGO

Para continuar tendo o sucesso defensivo, o time paranaense terá pela frente o líder São Paulo, que anda colocando o lugar mais alto do pódio em risco, após duas derrotas seguidas no Brasileirão.

Paranaenses e paulistas se enfrentam no próximo domingo (17), às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Rubro-negro, que está na 11° posição, com 38 pontos, poderá ultrapassar o Ceará e ocupar o 10° lugar na tabela.