Pensando na Libertadores, Athletico-PR pode poupar titulares contra o Santos

O time paranaense encara o River Plate na próxima terça, mas antes disso tem duelo contra o Peixe pelo Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 20 (AFI) – O Athletico-PR só pensa na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o River Plate, na próxima terça-feira. No entanto, antes disso, tem um compromisso contra o Santos, neste sábado, às 19 horas, na Arena da Baixada.

O técnico Paulo Autuori não confirmou, mas cogita poupar alguns atletas mais desgastados para o confronto da competição sul-americana.

Wellington entra no lugar do suspenso Richard
Wellington entra no lugar do suspenso Richard
O único desfalque confirmado é o volante Richard, que está suspenso, e deve dar lugar a Wellington. O restante do time segue com a mesma base das últimas partidas, mas algumas surpresas podem aparecer, especialmente em relação a atletas mais desgastados pela maratona de jogos.

O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Nikão são os favoritos para deixarem o time, com Zé Ivaldo e Fabinho aparecendo como opções para suas vagas.

ATHLETICO-PR – Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner; Wellington, Chritstian e Fernando Canesin; Nikão (Fabinho), Reinaldo e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.