Athletico-PR tem desfalque confirmado para encarar o xará Atlético-MG

17º colocado, com 22 pontos, o Furacão precisa da vitória para afastar do fantasma do rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 17 (AFI) - Paulo Autuori terá praticamente força máxima para escalar o Athletico-PR no jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, válido pela sexta rodada do Brasileirão, às 19h, no Mineirão, em partida que foi adiada.

O Athletico está em situação complicada na tabela. 17º colocado, com 22 pontos, o Furacão precisa da vitória para afastar do fantasma do rebaixamento.

DESFALQUES

O Athletico terá poucos desfalques para enfrentar os mineiros. O lateral-direito Jonathan e o meia Lucho González estão se recuperando de lesão e são dúvidas para a partida. Além deles, Vitinho não tem previsão para voltar aos gramados.

Foto: Divulgação / Athletico
Foto: Divulgação / Athletico

Essa semana, o Furacão também confirmou a lesão do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que terá de passar por uma artroscopia no joelho direito e vira desfalque para o time nas próximas semanas, confirmando Abner como o titular na posição.

EQUIPE PROVÁVEL

Na última rodada, contra o Goiás, Khellven, Jonathan, Abner, Wellington, Richard, Fernando Canesin e Renato Kayzer estavam pendurados, mas não levaram cartão e estão à disposição para a partida contra o Atlético Mineiro. Nikão entrou para a lista após receber seu segundo cartão amarelo na última partida.

Com os desfalques, Autuori deve escalar o Athletico com: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini (Fernando Canesin); Nikão, Carlos Eduardo e Kayzer.