Athletico-PR enfrenta o Goiás para confirmar reação no Brasileirão

O Furacão vem de vitória sobre o Fortaleza e tem a chance de deixar a zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 13 (AFI) - O Athletico-PR espera confirmar sua reação no Campeonato Brasileiro neste sábado, no confronto direto contra o Goiás, às 17 horas, no Estádio da Serrinha, pela 21ª rodada.

A vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 1, na semana passada, fez o Athletico-PR encerrar um jejum de de 11 jogos, sendo cinco derrotas seguidas. Mesmo assim, o time é o penúltimo colocado, com 19 pontos, na frente apenas do próprio Goiás, que tem 12.

Walter está novamente à disposição (Foto: Site Oficial do Athletico-PR)
Walter está novamente à disposição (Foto: Site Oficial do Athletico-PR)
O técnico Paulo Autuori comandou o último treinamento antes do jogo no CT do Caju na manhã desta sexta-feira antes da viagem para Goiânia, mas ainda tem algumas dúvidas em relação ao time titular, como Carlos Eduardo ou Reinaldo no ataque.

Uma mudança certa é na lateral esquerda, pois Márcio Azevedo, titular contra o Fortaleza, não viajou. O motivo não foi revelado pelo clube. Abner será o substituto. O lateral-direito Jonathan, o volante Lucho González e o atacante Vitinho continuam de fora.

A boa notícia para Paulo Autuori é que o atacante Walter volta a ficar à disposição após se recuperar de dores nas costas, mas deve ser apenas opção no banco de reservas. Isso porque Renato Kayzer vem sendo um dos principais jogadores do time.

ATHLETICO-PR - Santos; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Reinaldo) e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.