Athletico-PR acerta retorno de ex-meia de Corinthians e São Paulo

Jadson começou a carreira profissional no Athletico e retorna à Arena da Baixada aos 37 anos

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 09 (AFI) – Conforme já vinha sendo especulado, o Athletico-PR realmente acertou com o meia Jadson, que já vestiu a camisa do clube e foi apresentado oficialmente.

O meia de 37 anos vinha treinando no CT do Caju nas últimas semanas e buscava um acerto com o clube em que iniciou a carreira. O que acelerou o processo foi uma punição da Fifa.

Como será punido por conta da negociação do atacante Rony e ficará até julho de 2021 sem poder inscrever novos jogadores, o Athletico achou melhor garantir Jadson e regularizá-lo antes que a punição entrasse em vigor.

“Eu me sinto muito feliz e lisonjeado. Sempre tive um carinho e um respeito muito grande pelo Athletico. Foi o clube que me abriu as portas para o futebol e para o mundo. Hoje, estou de volta aqui para tentar conseguir coisas importantes junto com o grupo e dar alegrias à torcida athleticana”, afirmou o jogador.

“Ganhei um pouco mais de experiência. Com o passar dos anos, você vai adquirindo isso. Podem ter certeza que na parte técnica, eu estou bem fisicamente. Vou dar meu melhor pela equipe”, finalizou.