Jadson, aquele mesmo, está acertando retorno a clube do Brasileirão

A ideia da diretoria rubro-negro é fazer com que Jadson siga o modelo de preparação que foi desenvolvida para o atacante Walter

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 24 (AFI) - O Athletico está disposto a habilitar mais um jogador com passagem com destaque pelo futebol brasileiro. O Furacão abriu negociação para o retorno de Jadson, que está sem clube desde que foi liberado pelo Corinthians, do até então técnico Tiago Nunes, no início da temporada.

A ideia da diretoria rubro-negro é fazer com que Jadson siga o modelo de preparação que foi desenvolvida para o atacante Walter, que começou a colher os frutos deste recomeço no Furacão. Assim como o 'gordinho', o ex-corintiano tem forte ligação com o Furacão, clube que o colocou no cenário nacional.

Jadson com a camisa do Corinthians
Jadson com a camisa do Corinthians
MAIS DE JADSON!
Jadson tem 36 anos e começou a carreira no PSTC. Foi para o Athletico, onde ficou entre os anos de 2001 e 2005. Passou ainda por Shakhtar Donetsk e São Paulo, antes de chegar no Corinthians. No total, foram 164 jogos pelo clube alvinegro e marcou 50 gols.

Dentre os títulos, Jadson conquistou dois brasileiros pelo Corinthians e três paulistas. Pelo São Paulo, foi campeão da Sul-Americana. Também levou um estadual com a camisa do Furacão.