Athletico-PR oficializa ex-Ponte e aguarda ex-meia do Corinthians na segunda

O atacante Renato Kayzer é o novo reforço do Furacão, enquanto Jadson vai usar a estrutura do clube para recuperar a forma física

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 25 (AFI) - A sexta-feira foi de novidades para o torcedor do Athletico-PR. A diretoria oficializou a contratação do atacante Renato Kayzer e chegou a um acordo com o meia Jadson.

Kayzer foi contratado junto ao Cruzeiro por aproximadamente R$ 5 milhões, mas ele vinha atuando pelo Atlético-GO, onde marcou dez gols em 16 jogos em 2020. No Furacão, o atacante vai reencontrar o meia Jorginho.

Renato Kayzer foi oficializado como reforço do Athletico-PR (Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial)
Renato Kayzer foi oficializado como reforço do Athletico-PR (Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial)
O contrato do atacante de 24 anos se encerra em dezembro de 2023 e o nome já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com passagem pela base de Santos e Desportivo Brasil, Renato Kayzer foi revelado no Vasco da Gama e passou por Oeste, Portuguesa, Villa Nova, Ferroviária, Tupi, Ponte Preta e Chapecoense.

OUTRA NOVIDADE!
Ainda nesta sexta-feira, a diretoria chegou a um acordo para que Jadson utilize a estrutura para recuperar a forma física. O meia de 36 anos está sem clube desde que deixou o Corinthians no início do ano.

A ideia do Athletico-PR é fazer o mesmo que aconteceu com Walter, que acabou entrando em forma e acabou assinando contrato com o clube para a sequência da temporada.

Ex-São Paulo, Corinthians, Shakhtar Donetsk-UCR e Tianjin Tianhai-CHN, Jadson defendeu o Athletico-PR durante as temporadas 2003 e 2004, quando foi vice-campeão brasileiro. Foram 48 partidas e 18 gols pelo Furacão.