Athletico negocia com xará goiano contratação de ex-meia do Vila Nova

Jorginho pediu para deixar o Dragão e está próximo do Furacão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) - O Athletico corre contra o tempo para reforçar o seu elenco visando a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. O Furacão negocia com o Atlético Goianiense a contratação do meia Jorginho, que pediu para deixar o clube após conflito com o técnico Vagner Mancini.

Jorginho vinha sendo o principal nome do Dragão, mas acabou sendo preterido pelo treinador. Quando ficou fora do jogo contra o Fluminense, foi informado que o meia não estava bem fisicamente, o que foi negado de imediato pelo próprio atleta nas redes sociais. O clube respondeu e resolveu tratar o caso internamente.

Jorginho está na mira do Athletico
Jorginho está na mira do Athletico
A negociação envolvendo Jorginho e Athletico foi confirmada pelo próprio presidente do Atlético-GO, Adson Batista. Ele está em conversa direta com Mario Celso Petraglia, mandatário do Furacão.

MAIS DE JORGINHO!
Jorginho tem 29 anos e começou a carreira no Vila Nova. Ele passou ainda por Grêmio Anápolis e pelo futebol coreano, antes de fazer a carreira no Atlético-GO. Jogou no futebol da Arábia Saudita também.