Paranaense: Bissoli, destaque do Atlhetico, é monitorado por times da Europa

Bissoli chegou ao Furacão com status de aposta mas já fez 5 gols em sete jogos.

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 24 (AFI) - O atacante Guilherme Bissoli segue demonstrando que tem potencial para suprir a necessidade de gols do Athletico Paranaense. Contratado com status de aposta, o jovem jogador já marcou cinco vezes em sete jogos disputados nesta temporada.

Autor de gols importantes nesta temporada, o jovem jogador de 22 anos, marcou duas vezes na goleada do Furacão sobre o Londrina em jogo que garantiu a vaga nas semifinais do Campeonato Paranaense.

Além dos gols no estadual, Bissoli também já deixou sua marca na Libertadores. Antes da paralisação por conta da pandemia, o atacante ajudou o Athletico conquistar três importantes pontos contra o Peñarol, na Arena da Baixada.


O ótimo início com a camisa do rubro-negra não está apenas agradando a comissão técnica e os torcedores, isso porque equipes da Europa já iniciaram uma movimentação para observar o atacante. O Athletico tem sido alvo recorrente de clubes europeus, foi assim recentemente com Renan Lodi e Bruno Guimarães.

Diante da necessidade de encontrar jovens talentos para equilibrar as finanças, alguns clubes da Espanha e de Portugal iniciaram a observação do jovem atleta.

Natural de Jaú, Bissoli foi revelado pelo São Paulo e sempre foi tratado como promessa nas categorias de base do tricolor, mas não teve oportunidades no time principal e deixou o clube para atuar no modesto Fernando de la Mora, do Paraguai, e no início deste ano foi emprestado ao Athletico.