Athletico-PR mira meia que está de saída do Internacional

Zé Aldo pertence ao Guarani de Palhoça-SC e havia sido emprestado ao Colorado

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 03 (AFI) - O Athletico-PR continua agitando o mercado. A bola da vez da diretoria rubronegra é o meia Zé Aldo, que está de saída do Internacional.

O jogador de apenas 21 anos pertence ao Guarani de Palhoça e está emprestado ao Colorado até o dia 30 de junho, mas a diretoria do Inter já avisou que não vai exercer a opção de compra.

Zé Aldo interessa ao Athletico-PR (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Zé Aldo interessa ao Athletico-PR (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Zé Aldo chamou a atenção da diretoria colorada defendendo o Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior e acabou sendo emprestado pelo Guarani de Palhoça ainda para as categorias de base.

Promovido ao elenco principal no início do ano passado, Zé Aldo fez apenas uma partida pelo profissional, quando entrou na reta final do jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Mesmo assim, o Internacional decidiu extender seu empréstimo por seis meses para que ele fosse melhor observado pelo técnico Eduardo Coudet. O meia, porém, não chamou a atenção do argentino.

Até aqui, o Athletico-PR contratou o zagueiro Felipe Aguilar e o atacante Walter. A diretoria ainda negocia com os meias Evandro e Jaime Alvarado.