Paranaense: Goleiro campeão da Copa do Brasil fica próximo de deixar o Athletico-PR

Diretoria e empresário não chegaram a um acordo por renovação do contrato do goleiro Léo

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 09 (AFI) - O Athletico-PR tentou renovar o contrato com Léo no ano passado, mas não chegou a um acordo e deve perder o goleiro de graça.

As partes não se entenderam na contra proposta e, diante do impasse, arqueiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube para sair no meio do ano - vínculo é válido até julho de 2020.

O jogador foi destaque em algumas partidas do Furacão no ano passado pelo Campeonato Brasileiro contra Santos, Corinthians e Palmeiras, enquanto Santos, titular absoluto, estava a serviço da Seleção Brasileira.

Léo deve deixar o Athletico-PR de graça
Léo deve deixar o Athletico-PR de graça
Vale destacar, aliás, que alguns times já realizaram as primeiras sondagens ao estafe para ter conhecimento da situação atual do goleiro.

SAIBA MAIS

Formado nas categorias de base do São Paulo, Léo atuou pelo profissional e conquistou títulos importantes - bicampeonato brasileiro (2007 e 2008) e a Copa Sul-Americana de 2012.

Sem espaço no Tricolor, foi emprestado e jogou por Atlético-GO e Paraná. Já no Athletico, clube pelo qual atua há mais de dois anos, sagrou-se campeão inédito da Copa Sul-Americana em 2018.

Léo também foi o grande destaque no Campeonato Paranaense, defendendo pênalti na final da Taça Dirceu Kruger diante do Coritiba e na final contra o Toledo, além da taça inédita na Copa do Brasil.