Volante lamenta erros do Athletico-PR e espera melhora no restante da temporada

O time paranaense perdeu por 3 a 0 na decisão da Supercopa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 16 (AFI) – Enquanto os jogadores do Flamengo comemoravam o título da Supercopa do Brasil, os do Athletico deixaram o gramado do Mané Garrincha com a cara fechada e cientes de que não fizeram um bom jogo.

O volante Wellington tomou à frente do elenco e falou em nome do grupo sobre o que deu errado nesta partida e o que pode melhorar nas próximas competições ao longo do ano.

“Tentamos anular o Flamengo, que é um time de muita qualidade. Sabíamos que tínhamos que marcar pressão para diminuir as chances de gol deles e sair com a vitória, mas cometemos algumas falhas e a falta de atenção custou caro”, analisou o jogador.

Wellington preferiu não apontar culpados por erros individuais e afirmou que todo o elenco deve melhorar. Em 2020, o Athletico ainda tem pela frente o Campeonato Paranaense, Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

“O placar é ruim com certeza, ninguém quer perder uma final. Mas ainda temos todas uma temporada longa pela frente. Nesse momento, temos que ter hombridade de assumir os erros e melhorar para buscar resultados diferentes nas próximas partidas”, finalizou Wellington.