Pretendido pelo RB Bragantino, goleiro ex-Chape deve aparecer no Athletico-PR

Outro fator que pesa para a vinda de Jandrei para o Brasil, é que o time italiano acabou de contratar o goleiro Salvador Ichazo

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 12 (AFI) - Pretendido pelo Red Bull Bragantino antes da contratação do jovem Cleiton, o goleiro Jandrei está de malas prontas para desembarcar em outro time brasileiro. Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o Genoa - atual time do arqueiro - irá emprestar o jogador para o Athletico-PR com contrato até o final da temporada.

Jandrei, de 26 anos, foi revelado pelo Novo Hamburgo, passou pelo Atlético Tubarão onde se destacou e foi contratado pela Chapecoense, onde novamente mostrou bom futebol. Depois disso, foi vendido para o Genoa no começo de 2019, onde está tendo pouca chance e por isso deve ser repassado por empréstimo. Ao todo, jogou apenas dois jogos oficiais na Itália.

Jandrei está atuando no Genoa, da Itália
Jandrei está atuando no Genoa, da Itália
Outro fator que pesa para a vinda do jogador para o Brasil, é que o time italiano acabou de contratar o goleiro Salvador Ichazo, ex-Torino. De qualquer forma, o brasileiro tem contrato com o Genoa até a metade de 2023. Mesmo assim, o empresário do jogador Carlos Escuro preferiu negar a transferência neste primeiro momento, mas afirmou que as negociações estão em andamento.

DISPUTA PELA TITULARIDADE
Jandrei chegaria no Athletico para disputar a titularidade com Anderson, Léo e Santos. Esse último é titular absoluto do time principal. Já Anderson está atuando no time de aspirantes que está jogando o Campeonato Paranaense. Léo, por sua vez, é reserva em ambas competições.