Paranaense: Proposta da Rússia pode melar ida de Vizeu ao Athletico

O atacante teria desembarcado em Curitiba nesta segunda-feira, mas retornou ao Rio de Janeiro

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06 (AFI) - Felipe Vizeu corre o risco de não vestir a camisa do Athletico-PR. Uma proposta da Rússia pode melar a contratação anunciada no último sábado.

O anúncio havia sido feito pela própria Udinese, que é dona dos direitos econômicos do brasileiro de 24 anos. O empréstimo teria duração até dezembro de 2020.

Felipe Vizeu pode não defender o Athletico-PR em 2020
Felipe Vizeu pode não defender o Athletico-PR em 2020
O atacante, inclusive, teria desembarcado em Curitiba nesta segunda-feira para iniciar os trabalhos no Athletico-PR, mas acabou retornando para o Rio de Janeiro.

A contratação de Vizeu era uma das prioridades do Athletico-PR para este ano após a saída de Marco Ruben, que decidiu retornar ao Rosario Central-ARG.

A CARREIRA
Com passagem pelas categorias de base do América-MG, Felipe Vizeu começou sua carreira como profissional no Flamengo. Ele jogou três temporadas no clube rubro-negro e foi negociado como a Udinese no meio de 2018. Na Itália, atuou em apenas cinco ocasiões e não marcou gols.

Com o baixo desempenho do jogador, a Udinese emprestou Vizeu ao Grêmio no ano passado. No clube gaúcho, o centroavante também não conseguiu deslanchar. Sofreu com lesões e teve um passagem discreta, com cinco gols em 26 partidas.