Campeão da Copa do Brasil se aproxima da contratação de meia rebaixado pelo Cruzeiro

Além do Cruzeiro, o meia passou por Internacional, Avaí, Sport, Bahia, Palmeiras, Al-Nassr, Santos e Corinthians

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) - Marquinhos Gabriel dificilmente agrada torcedores e raramente decide uma partida. Ainda assim, há sempre clubes interessados no meia. A bola da vez é o Athletico-PR que já negocia com o Cruzeiro o empréstimo do jogador ao longo da temporada. Todos os envolvidos têm interesse que o negócio seja fechado.

O Cruzeiro já não pode mais arcar com o alto salário de Marquinhos Gabriel e Dorival Júnior, técnico do Furacão, já deu o "sim" para o clube paranaense finalizar o acerto. O meia tem contrato com a Raposa até o final de 2021. No ano passado, Marquinhos Gabriel fez 51 jogos e anotou quatro gols.

Athletico quer Marquinhos. (Foto: Marcello Dias / Light Press/ Cruzeiro)
Athletico quer Marquinhos. (Foto: Marcello Dias / Light Press/ Cruzeiro)
Além do Cruzeiro, o meia passou por Internacional, Avaí, Sport, Bahia, Palmeiras, Al-Nassr, Santos e Corinthians. Se Marquinhos Gabriel ainda não assinou, Carlos Eduardo já está confirmado no time do Athletico para 2020. O Verdão acertou um empréstimo do atacante Carlos Eduardo para o Athletico Paranaense. O Furacão adquiriu 20% do passe do atleta por aproximadamente R$ 5 milhões.

Carlos Eduardo, 23 anos, chegou ao Palmeiras após boa passagem pelo Goiás. Ele estava no Pyramids, mas não conseguiu exibir as mesmas atuações com a camisa da equipe de Palestra Itália. Fez 19 jogos e marcou apenas um gol.

O Furacão estreará no Paranaense em 18 de janeiro, às 17 horas, ante o União, fora de casa.