Thonny Anderson comemora gol e descarta relaxamento do Athletico-PR

Jogador voltou a marcar e comentou sobre o bom momento do Athletico na competição

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 17 (AFI) - O Athletico-PR venceu o Botafogo, por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do único gol da partida, o meia Thonny Anderson comemorou o fato de ter voltado a balançar as redes. Crédito foto: Site Oficial Club Athletico Paranaense.

“Foi uma comemoração diferente, fiquei muito feliz por ter voltado a marcar. Poder ajudar o Athletico é muito importante, pois queremos continuar brigando ali na parte de cima da tabela”, disse o jogador na saída do gramado.

O técnico Eduardo Barros também comemorou mais um resultado positivo à frente do Athletico-PR e aproveitou para enfatizar a disposição do elenco, focado na reta final do campeonato mesmo com a vaga da Libertadores já assegurada.

Thonny Anderson comemora o gol que garantiu a vitória rubro-negra
Thonny Anderson comemora o gol que garantiu a vitória rubro-negra
“Sabíamos que seria um duelo difícil, contra um time que está lutando contra o rebaixamento. Soubemos aproveitar os espaços, inclusive tendo chances de fazer um placar ainda maior”, disse o treinador.

“Nossa briga será para terminar o campeonato na parte de cima da tabela. Nosso foco está nas primeiras posições e brigaremos por ela até o final. O ano ainda não acabou para esses atletas”, finalizou.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Athletico-PR chegou aos 53 pontos e assumiu a quinta posição.