Na mira do Rosário Central, atacante despista sobre permanência no Athletico

O jogador pensa em voltar para a Argentina a fim de ficar mais próximo da família

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 25 (AFI) - Um dos pilares do Athletico Paranaense na temporada 2019, o atacante Marco Ruben ainda não definiu o seu futuro. Com o contrato a se encerrar, o atleta tem tudo para retornar ao Rosário Central, da Argentina. No entanto, uma renovação contratual ainda não está descartada.

Para ficar mais próximo da família, Marco Ruben - perdeu o pai em outubro -, vê com bons olhos um retorno para o futebol argentino, mas pareceu estar em dúvida da sua decisão, já que tem sido abraçado pelos torcedores do Furacão. O Athletico terá que desembolsar R$ 5,4 milhões caso queira contratá-lo.

"Ainda não está definido. Estou junto com o grupo e estou à disposição em cada partida. Estou tranquilo aqui e tentando estar à disposição da melhor forma que possa estar. Como sempre, ajudando a equipe. Por enquanto, 2020 ainda não chegou", falou o atacante, após a vitória, por 1 a 0, para cima do Atlético Mineiro.

Marco Ruben negocia permanência com Athletico
Marco Ruben negocia permanência com Athletico
Marco Ruben, 33 anos, disputou 40 jogos com a camisa do Furacão e marcou 12 gols. Além do clube paranaense e do Rosário Central, jogou por River Plate, Tigres, do Máxico, Villareal, da Espanha, Dynamo Kyiv, da Rússia, e Évian, da França.

FURACÃO
O Athletico é o quinto colocado do Brasileirão, com 56 pontos. O Furacão já está na Libertadores por ter sido campeão da Copa do Brasil. O próximo compromisso é diante do Grêmio na quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.