Desejado por Vasco e Corinthians, atacante do Athletico-PR acerta com time chinês

Jogador já havia avisado que não ficaria no Furacão e que prioridade era jogar no exterior

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 18 (AFI) - O atacante Marcelo Cirino, do Athletico-PR, já tem destino certo para a próxima temporada, e não se trata de nenhum lugar o Brasil. Especulado em times como Vasco e Corinthians, o jogador de 27 anos acertou com Chongqing Lifan, da China, conforme informação divulgada pelo Portal Trétis.

Em entrevista recente, Cirino já havia afirmado que não continuaria no Athletico, situação que deu brecha para outros times demonstrarem interesse. De qualquer maneira, a prioridade dele sempre foi atuar fora do Brasil.

Foto: Miguel Locatelli / Athletico Paranaense
Foto: Miguel Locatelli / Athletico Paranaense
O atacante tem forte ligação com p Athletico, clube no qual tem 11 anos de serviços prestados, contando categorias de base. Depois de três temporadas consistentes com a camisa do Furacão, entre 2012 e 2013, ele foi contratado pelo Flamengo em 2015, e depois foi para o Internacional.

Marcelo Cirino chegou a atuar no Al Nasr, dos Emirados Árabes, durante o ano passado, antes de voltar para o Athletico. Na atual temporada, ficou marcado pelo lindo lance que originou o gol de Rony na final da Copa do Brasil, quando os athleticanos faturaram o título sobre o Internacional, em pleno Beira-Rio.