Com interino, Athletico tem mudanças para encarar o Cruzeiro

Eduardo Barros assume o time após a saída de Tiago Nunes, que deve ir para o Corinthians

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 05 (AFI) – A saída do técnico Tiago Nunes mexeu com a estruturas do Athletico-PR. Para substituir o treinador, que deve ir para o Corinthians, o time paranaense vai manter, em um primeiro momento, o interino Eduardo Barros no comando.

No ano passado, Eduardo Barros foi auxiliar de Fernando Diniz e de Rafael Guanaes, que comandou o time de aspirantes e o sub-19 do Athletico. Nos últimos meses, ele vinha atuando como chefe das categorias de base.

Sem muito tempo para grandes alterações, o técnico interino deve manter a mesma base de Tiago Nunes para a partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Adriano segue sendo desfalque com uma lesão na coxa e Márcio Azevedo assume a posição mais uma vez. Por outro lado, Wellington está de volta e retoma a vaga que foi ocupada por Camacho. A dúvida é o meia Leo Cittadini, com uma inflamação no joelho, que pode dar lugar a Thonny Anderson.

Dessa forma, o provável Athletico é formado por: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Léo Cittadini (Thonny Anderson) e Nikão; Rony e Marco Ruben.