Cartola do Athletico-PR recebe alta após quase dois meses internado

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, de 75 anos, teve alta do hospital neste domingo

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 03 (AFI) - O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, de 75 anos, teve alta do hospital neste domingo. O dirigente do Furacão estava internado desde 17 de setembro por conta de uma obstrução intestinal.

Após o procedimento, ele teve uma complicação e foi transferido para um hospital em São Paulo. Ao todo, foram 47 dias internados, que iniciou na véspera da final da Copa do Brasil, que resultou no título do Athletico diante do Internacional.

Agora, pendências no clube poderão se desenrolar mais rapidamente, principalmente envolvendo a renovação do técnico Tiago Nunes.

CURRÍCULO
Homem forte na política do Athletico-PR desde 1995, Petraglia teve participação em vários títulos da equipe como Campeonato Brasileiro (2001), Série B (1995), seletiva da Copa Libertadores (1999) e nove Campeonatos Paranaenses.

A lista ainda inclui as últimas três conquistas da equipe: a Copa Sul-Americana (2018), a Levain Cup (2019) e a Copa do Brasil (2019).