Ex-Corinthians será titular no Athletico-PR pela 1ª vez desde o doping

Ele substituirá Wellington no jogo ante o CSA neste domingo na Arena da Baixada

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 01 (AFI) - O volante Camacho vestirá a camisa de titular do Athletico-PR pela primeira vez desde que foi pego no doping e punido pela Conmebol com suspensão de seis meses. Ele substituirá o suspenso Wellington no confronto ante o CSA no próximo domingo, às 18 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 30ª rodada.

Por erro do próprio clube, o jogador foi pego no doping por ter tomado uma suplementação que continha Higenamina, substância proibida pela Agência Mundial Antidoping (WADA, sigla em inglês). Camacho voltou aos gramados há duas rodadas, quando entrou na vaga de Wellington na vitória, por 4 a 1, sobre o Goiás. Na quinta-feira, no empate, por 1 a 1, com o Internacional, ele substituiu Bruno Nazário.

"É importante retornar aos poucos. Foi um peso que saiu das costas. Agora é só dar sequência que coisas boas irão vir", disse Camacho.

Camacho será titular! (Foto: Bruno Baggio / Athletico-PR)
Camacho será titular! (Foto: Bruno Baggio / Athletico-PR)
OUTRAS MUDANÇAS!

O lateral-esquerdo Adriano sentiu lesão e poderá ficar fora. Neste caso, Márcio Azevedo será titular. No ataque, Nikão e Marcelo Cirino brigam pela vaga ao lado de Rony e Marco Ruben.

"Nós, como equipe, estamos construindo uma identidade não só técnica e tática, mas também comportamental. O time, hoje, é capaz de jogar em qualquer cenário, buscando ter a naturalidade que tem quando joga na sua casa", disse o técnico Tiago Nunes.

Na 8ª colocação com 43 pontos, o Athletico tentará emendar o 5º jogo sem derrota pelo Brasileirão. São duas vitórias e dois empates.

O Athletcio deverá jogar com Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira, Adriano (Márcio Azevedo); Camacho, Bruno Guimarães, Bruno Nazário; Nikão (Marcelo), Rony e Marco Ruben.