Atlético de Madrid está disposto a pagar R$ 140 mi por destaque do Athletico-PR

Advogado do Athletico conversou com dirigentes espanhóis na semana passada, quando esteve em Madri

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 19 (AFI) - Um dos grandes destaques da temporada de sucesso do Athletico Paranaense, o volante Bruno Guimarães está valorizado e dificilmente ficará no clube para a próxima temporada. Um dos fortes candidatos a tirá-lo de Curitiba é o Atlético de Madrid, disposto a pagar 30 milhos de euro (cerca R$ 140 milhões) pela contratação.

A informação foi publicada pelo Diário AS, da Espanha. No texto, o periódico explica que Rodrigo Gama, advogado do Athletico, conversou com dirigentes espanhóis na semana passada, quando esteve em Madrid, onde Alexis Malavolta, empresário do atleta de 22 anos, chegou nesta semana.

Foto: Miguel Locatelli / Site Oficial do Athletico Paranaense
Foto: Miguel Locatelli / Site Oficial do Athletico Paranaense
A ida de Bruno ao Atlético de Madrid está bem encaminhada desde que Renan Lodi, outro destaque do Furacão, foi vendido aos madrilenos. Na ocasião, ficou acertado que os xarás da Espanha teriam prioridade na compra do meio-campista.

Ao que tudo indica, o Athletico terá dificuldades em manter peças que foram importantes durante 2019. Além do técnico Tiago Nunes, que acertou com o Corinthians, o clube também perdeu Marcelo Cirino, com acordo encaminhado para defender um time da China.