Petraglia xinga diretor do Atlético-MG e garante Tiago Nunes no Athletico-PR

Com a permanência em Curitiba o técnico deve ganhar um aumento salarial e uma renovação de contrato

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 12 (AFI) – O presidente Mário Celso Petraglia cravou a permanência de Tiago Nunes no Athletico-PR. O treinador recebeu nesta sexta-feira uma proposta do Atlético-MG para assumir a vaga deixada por Levir Culpi, demitido após a derrota por 4 a 1 na Copa Libertadores. Com a permanência em Curitiba o técnico deve ganhar um aumento salarial e uma renovação de contrato, que até então iria apenas até dezembro de 2019.

Um dos personagens mais polêmicos do futebol atual, Mário Celso Petraglia não deixou barato o interesso do Atlético-MG em seu treinador. Pelo Twitter ele reclamou: “Incrível, é verdade, o “Mineiro” de forma antiética fez proposta milionária ao nosso técnico Tiago Nunes! O próprio presidente, seu vice e o traíra Rui Costa participaram em viva voz do telefonema! Desespero total! Esqueceram eles que o TN é de homem de palavra trabalha no Paranaense”.

Petraglia xinga diretor do Atlético-MG e garante Tiago Nunes no Athletico-PR
Petraglia xinga diretor do Atlético-MG e garante Tiago Nunes no Athletico-PR

Petraglia se refere a Ruí Costa como ‘traíra’ porque o profissional trabalhava no Athletico até janeiro de 2019, quando foi demitido pelo presidente. Ele ficou apenas seis meses como diretor de futebol. De acordo com a postagem nas redes sociais, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, e seu vice-presidente, Lásaro Cândido, também participaram do telefonema para tentar tirar Tiago Nunes de Curitiba.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Em informações de bastidores, o contrato de Tiago Nunes com o Athletico era até dezembro deste ano e com salários de aproximadamente R$ 120 mil por mês. A proposta do Atlético-MG era bem maior, com vencimentos na cada de R$ 400 mil (para toda a comissão técnica) e um contrato até o final de 2020. Ainda assim, o profissional escolheu continuar no Paraná.