Athletico-PR tem final de turno e jogo da Libertadores em dias seguidos

Furacão entre em campo na terça e quarta na Arena da Baixada

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) - O Athletico-PR tem uma semana maluca pela frente, mais precisamente dois dias seguidos com jogos na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão tem compromisso pela Libertadores na terça-feira e no dia seguinte encara seu maior rival na final do segundo turno do Campeonato Paranaense. É melhor o torcedor preparar o coração.

Apesar dos jogos seguidos, o Athletico-PR, desde o começo da temporada, deixou claro que disputaria o estadual com um time alternativo. Só por isto esse fato incomum pode acontecer. Mesmo assim, o Furacão terá pela frente do Tolima, da Colômbia, na terça-feira, às 19h15, pela quarta rodada da Libertadores.

Na partida pelo torneio continental, quem fica no banco de reservas é Tiago Nunes e o time principal entra em campo. No dia seguinte a equipe comandada por Rafael Guanaese e recheada de jovens pega o Coritiba, às 21h30.

Em meio a maratona, o Athletico-PR carrega uma grande uma grande invencibilidade na Arena da Baixada. São sete vitórias seguidas, com 24 gols marcados e apenas três sofridos.