Paulistão: Guarani perde para time principal do Athletico em jogo-treino

Furacão usou equipe que não vem jogando o estadual e venceu por 2 a 1 no Brinco de Ouro

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06 (AFI) - Na manhã desta quarta-feira, Guarani e Athletico se enfrentaram em jogo -treino realizado no Brinco de Ouro. A partida terminou 2 a 1 para o clube paranaense. O Gol bugrino foi marcado por Douglas Santos. Já Léo Pereira e Bergson marcaram para o Furacão.

O jogo-treino aconteceu no Estádio Brinco de Ouro e contou com dois tempos de 45 minutos. Léo Pereira marcou no início da primeira etapa e Bergson ampliou no segundo tempo. No final da atividade, o Guarani descontou com Douglas Santos, fechando o placar em 2 a 1 para o Furacão.

A atividade foi importante para o técnico Tiago Nunes e os atletas colocarem em prática o trabalho que está sendo desenvolvido ao longo da pré-temporada, que teve início no dia 14 de janeiro, no CAT Alfredo Gottardi.

O técnico Osmar Loss testou todo elenco. A cada 30 minutos, colocou em campo um time diferente para que os jogadores ganhassem ritmo de jogo. Os atletas que vieram das categorias de base, e hoje treinam entre os profissionais, também foram observados pelo treinador bugrino. O Guarani segue a preparação para o jogo contra o Botafogo no próximo domingo (10), às 20h, no Brinco.

Na tarde desta quarta-feira (6), o elenco athleticano retorna a Curitiba. A reapresentação no CAT do Caju será já na manhã desta quinta-feira (7), quando o Rubro-Negro segue com os trabalhos da pré-temporada.

A estreia oficial do elenco principal em 2019 será no dia 5 de março [terça-feira], contra o Tolima, pela Conmebol Libertadores. O duelo será às 21h30, na Colômbia.

 
 
" />