Ídolo na Argentina, Marco Rubén está acertado com o Athletico-PR para o lugar de Pablo

O joagdor de 32 anos chegaria para ser um dos líderes do elenco na próxima temporada, especialmente na Libertadores

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 02 (AFI) – O Athletico-PR parece ter encontrado o substituto de Pablo, vendido para o São Paulo. Segundo a imprensa argentina, o centroavante Marco Rubén está acertado com o clube brasileiro e deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

Marco Rubén estaria negociando com o Nacional do Uruguai, mas acabou aceitando proposta do Athletico para ser um dos líderes do elenco na próxima temporada, especialmente na disputa da Libertadores.

O atacante deve renovar com o Rosario Central até 2020 para ser emprestado ao Athletico por um ano, com uma cláusula de opção de compra ao final desse período.

O atacante de 32 anos é um dos principais nomes na posição no futebol argentino e é bastante identificado com o Rosario Central, onde começou sua carreira.

Após passagens por River Plate, clubes espanhóis como Villareal e Recreativo, além do futebol ucraniano, francês e mexicano, Marco Rubén retornou ao Rosario em 2015 e permanece no clube até hoje.

Imaginava-se que ele iria encerrar a carreira na equipe, mas ao que tudo indica, fará uma passagem pelo futebol brasileiro antes de pendurar as chuteiras.

 
 
" />