Athletico-PR acerta com Marco Ruben, ídolo do Rosario Central, para o lugar de Pablo

O argentino chega ao Furacão por empréstimo de um ano com opção de compra ao final do período

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06 (AFI) – O Athletico-PR encontrou o substituto de Pablo, negociado com o São Paulo. O Furacão acertou com o Rosario Central para contar com o centroavante Marco Ruben por empréstimo de um ano.

O jogador ainda não foi anunciado oficialmente, mas restam apenas os exames médicos, que serão feitos nos próximos dias, para que o atacante seja oficializado como reforço.

O Athletico vai pagar 200 mil dólares pelo empréstimo do jogador e ainda tem uma cláusula de opção de compra para estender o vínculo após dezembro de 2019.

O atacante de 32 anos é um dos principais nomes na posição no futebol argentino e é bastante identificado com o Rosario Central, onde começou sua carreira.

Após passagens por River Plate, clubes espanhóis como Villareal e Recreativo, além do futebol ucraniano, francês e mexicano, Marco Rubén retornou ao Rosario em 2015 e permanece no clube até hoje.

Imaginava-se que ele iria encerrar a carreira na equipe, mas ao que tudo indica, fará uma passagem pelo futebol brasileiro antes de pendurar as chuteiras.

 
 
" />