SUL-AMERICANA: Furacão esgota ingressos e espera Sócio Torcedor para quebrar recorde

Curiosamente, o recorde de ocupação da Arena da Baixada é do Paraná Clube. O tricolor levou 39.414 torcedores em 2017

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 1 (AFI) – Os ingressos para a final da Copa Sul-Americana na Arena da Baixada estão esgotados pela internet. Agora só restam os sócios torcedores, mas a expectativa é de quebra de público no dia 12 de dezembro no jogo de volta contra o Junior Barranquilla. O primeiro duelo vai acontecer na próxima quarta-feira, no Estádio Metropolitano, na Colômbia.

O objetivo é superar o recorde de público do ano, ocorrido na semifinal diante do Fluminense, com 28.403 presentes (26.241 pagantes e renda de R$ 928.880,00). De acordo com a Federação Paranaense de Futebol, a capacidade liberada atual do estádio é de 42.330 torcedores.

Curiosamente, o recorde de ocupação da Arena da Baixada é do Paraná Clube. O tricolor levou 39.414 torcedores na vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2017.

Mas a diretoria não confirmou o número de ingressos destinados ao Sócio Torcedor.

INTERNET PAROU
A procura na sexta-feira à tarde foi tão grande que derrubou o site ( www.ingressos.cap) por alguns momentos. Foram reservados 12 mil em quatro horas. Agora a missão do torcedor é pegar seu bilhete.

Os torcedores que não têm o cadastro biométrico e possuem o voucher da compra pela Internet devem comparecer às bilheterias do Estádio Joaquim Américo, a partir de segunda-feira (3), para realizar a biometria e retirar o ingresso.

O ponto de cadastramento biométrico funcionará de segunda-feira (3) a terça-feira (11), das 10h às 18h, e na quarta-feira (12), das 10h às 21h45. A recomendação é para não deixar para a última hora. O atendimento do Espaço Sócio Furacão [ESF] será retomado na segunda-feira (3), às 9h.

Confira abaixo a divisão da ARENA DA BAIXADA:

- Buenos Aires Superior e Getúlio Vargas Superior

Os dois Setores, que contam com a circulação interna liberada entre eles, serão acessados pelos Portões E, F e G, todos localizados na esplanada da Rua Buenos Aires.

- Cel. Dulcídio Superior

Acesso pelos Portões K, L, M e N, na Rua Petit Carneiro.

- Piso inferior [Buenos Aires Inferior, Brasílio Itiberê Inferior, Cel. Dulcídio Inferior e Getúlio Vargas Superior] e Brasílio Itiberê Superior

O acesso poderá ser feito por três ruas diferentes: Av. Getúlio Vargas [Portão H], Rua Buenos Aires [Portões B, C e D] e Rua Madre Maria [Portão O].

A circulação interna entre os pisos inferiores e com o Setor Brasílio Itiberê Superior também é permitida.

- Visitantes

Acesso pelo Portão I, na Rua Cel. Dulcídio.

- Setor VIP/Camarotes

O acesso permanece pelo Portão A, na Rua Buenos Aires. Também é possível acessar pelo estacionamento.

 
 
" />