Athletico está de olho em meia do River e negocia permanência de Tiago Nunes

O clube quer Tomás Andrade, meia do River Plate que estava emprestado ao Atlético-MG.

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 30 (AFI) - Campeão da Sul-Americana, o Athletico agora busca se reforçar para a próxima temporada e fazer bonito na Copa Libertadores. Pensando nisso, o clube está de olho em Tomás Andrade, meia do River Plate que estava emprestado ao Atlético-MG.

TOMÁS QUER FICAR NO BRASIL

Segundo o empresário do jogador, Matías Baredes, o jogador tem vontade de ficar no Brasil. A negociação, porém, não será tão rápida, pois o clube argentino só conversará a partir de 6 de janeiro.

O Atlético-MG tinha a opção de compra, mas decidiu por não exercê-la. Teria que desembolsar 3,75 milhões de euros (R$ 15 milhões). O argentino de 22 anos fez 31 jogos com a camisa do Galo e marcou três gols.

Segundo o empresário do jogador, Matías Baredes, o jogador tem vontade de ficar no Brasil
Segundo o empresário do jogador, Matías Baredes, o jogador tem vontade de ficar no Brasil
NEGOCIAÇÃO COM TIAGO NUNES

Mesmo com a excelente campanha desde que assumiu, o técnico Tiago Nunes ainda não é treinador definitivo do Athletico, mas isso está perto de mudar.

Ambas as partes já tem o acordo verbalizado e o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

O clube havia oferecido um contrato ao treinador durante a Sul-Americana, mas Tiago fez uma contraproposta e a negociação ficou paralisada para não atrapalhar o time. Com a conquista do campeonato, Tiago despertou interesse de outros clubes, mas sempre deixou claro o desejo de continuar na Arena da Baixada.