Atacante do Atlético-PR deixa de lado rumores sobre o Flamengo: 'Não perco meu sono'

Jogador foi um dos destaques do Furacão e está bastante valorizado nome mercado, com sondagens do Brasil e do exterior

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06 (AFI) - O atacante Pablo vem fazendo uma grande temporada pelo Atlético-PR e por isso está bastante valorizado no mercado. Recentemente, o nome dele foi especulado no Flamengo, mas nada foi confirmado até o momento. O jogador, no entanto, garante que não está sabendo de nada.

"Com internet, não tem como não saber de notícia. Mas estou sabendo pela internet. Não me preocupa, não perco meu sono, acontece, quando você vive bom momento, clubes vão te procurar. Não recebi nada. Estou focado em fazer história pelo Atlético-PR, no jogo da volta", explico o atacante.

Foto: Miguel Locatelli/ Site Oficial CAP
Foto: Miguel Locatelli/ Site Oficial CAP
O Atlético-PR é o único time brasileiro que ainda não se despediu da temporada. Na última quarta-feira, empatou por 1 a 1 com o Junior Barranquilla no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. O gol atleticano foi marcado justamente por Pablo.

Revelado pelo próprio Atlético, o jogador de 2016 anos também já passou pelo Figueirense e pelo Cerezo Osaka, do Japão. Em 2014, foi emprestado pelo Figueira ao Real Madrid, onde teve uma breve experiência no time B do clube merengue.

 
 
" />