Após título da Sul-Americana, Athlético-PR deve oficializar meia do Santos e mais um
O volante Erick e o meia Léo Cittadini já estavam acertados com o Furacão para a próxima temporada
por Agência Futebol Interior
Curitiba, PR, 13 (AFI) - Todo rubronegro ainda está comemorando o título da Copa Sul-Americana conquistado na última quarta-feira sobre o Junior Barranquilla-COL, mas a diretoria do Athlético-PR já iniciou o planejamento para a próxima temporada e deve oficializar nos próximos dias a chegada de pelo menos dois reforços.
Sem jogar desde o dia 12 de agosto, Léo Cittadini não aceitou a proposta de renovação do Santos e já tem um pré-contrato assinado com o Athlético-PR até dezembro de 2021. No Furacão, o meia de 24 anos e com passagens por Ponte Preta e Guarani vai buscar reencontrar o seu bom futebol.Pouco aproveitado, Léo Cittadini vai deixar o Santos para defender o Atlético-PR
Com o título da Sul-Americana e consequentemente a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores, o Athlético-PR vai precisar qualificar seu elenco. Ainda mais porque corre o risco de perder jogadores importantes.
O meia Raphael Veiga já anunciou que retorna ao Palmeiras, enquanto o atacante Pablo interessa ao Flamengo e deixou o futuro em aberto após o jogo da última quarta-feira. Seu vínculo com o Furacão vai até 2021.