'Demonstra o poder do nosso grupo', diz Tiago após Atlético-PR vencer com reservas

Time paranaense venceu o Flamengo por 2 a 1, diante de 66 mil flamenguistas no Maracanã

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - Focado na disputa da final da Sul-Americana, o Atlético-PR entrou em campo neste sábado com o time reserva para enfrentar o vice-campeão Flamengo, no Maracanã. Ainda assim, mostrou um bom futebol e venceu os donos da casa por 2 a 1, de virada, em partida que encerrou a participação de ambos no Brasileirão.

"Saudações para esse torcedor nosso que deve estar muito feliz pelas duas vitórias no Maracanã, hoje e contra o Fluminense, na quarta. A vitória de hoje demonstra pouco do poder do nosso grupo, da personalidade que os atletas tem para jogar, não sentir jogo. Mostra o repertório que o time tem, para jogar seja no contra ataque ou propondo o jogo. É uma equipe muito madura", avaliou o técnico Tiago Nunes.

Foto: Miguel Locatelli / CAP Site Oficial
Foto: Miguel Locatelli / CAP Site Oficial

Apesar da vitória, o time paranaense não conseguiu ultrapassar o Atlético-MG, que venceu o Botafogo. Com isso, ficou de fora do G6, na sétima colocação, com 57 pontos. As chances de classificação para a Libertadores, no entanto, continuam vivas, já que ainda existe a possibilidade conseguir uma vaga pela conquista do título da Sul-Americana. Agora, o foco é nos duelos contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, nos próximos dia 5 e 12.

"Temos possibilidade de mudar a equipe sem mudar formato tático e ideias de jogos. Virar aqui dentro com o Maracanã lotado não é fácil. Muito feliz por essa família que a gente construiu em termo de ambiente. Estou muito confiante, a gente pode ir muito forte par Barranquilla, com a apoio do torcedor para que a gente possa dar um passo muito importante", afirmou Tiago.

 
 
" />