Renan Lodi, do Atlético-PR, se emociona com gol e assistência com casa cheia

O lateral-esquerdo foi o nome da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense pela partida de ida das quartas de final

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) – O lateral-esquerdo Renan Lodi foi decisivo para o Atlético-PR novamente. Com um gol e uma assistência, ele foi o grande destaque da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense nessa quarta-feira e se emocionou com a boa apresentação diante de mais de 28 mil torcedores na Arena da Baixada.

“A gente fica feliz de fazer um gol com a casa lotada, mas sabemos que não tem nada ganho. Só tenho a agradecer ao clube. Eu cheguei aqui com apenas 13 anos e na hora do gol passa muita coisa pela cabeça. Pensei em tudo o que passei aqui no clube e com a minha família”, disse.

Um dos principais destaques do Atlético na temporada, Renan Lodi vem sendo sondado por clubes do Brasil e da Europa, mas garante que o foco está nas próximas partidas do clube paranaense, especialmente o jogo de volta contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

“A gente sabe que é muito importante fazer dois gols dentro de casa e não tomar. Agora temos que tirar uma lição do que foi feito aqui hoje. A gente sabe que o Fluminense é uma equipe muito boa e ainda tem outro jogo o Maracanã que vai ser uma pedreira também, mas temos todas as condições de avançar para a final”, analisou.

 
 
" />