Tiago Nunes faz mistério, mas Atlético-PR deve ter força máxima contra Cruzeiro

O treinador avisou que o Furacão buscará o G4 via Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 09 (AFI) – Em meio à semifinal da Copa Sul-Americana, o técnico Tiago Nunes fechou a preparação do Atlético Paranaense para encarar o Cruzeiro sem dar pistas se vai optar pelo time titular ou reserva, como utilizou na derrota por 2 a 1 frente ao Internacional. A certeza é que não poderá contar com o zagueiro Paulo André e o volante Lucho González. Ambos sequer treinaram e acabaram vetados pelo Departamento Médico.

Como o jogo de volta contra o Fluminense – na Sul-Americana – é apenas daqui a três semanas, a expectativa é que Tiago Nunes poupe aqueles jogadores que tiverem desgastados. A expectativa é que vá com força máxima, já que deu declaração falando que irá tentar buscar uma vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, a defesa deverá ser formada por Thiago Heleno e Léo Pereira, enquanto o meio de campo terá Wellington, Bruno Guimarães, Raphael Veiga, Marcelo Cirino e Nikão. Pablo será o único atacante.

Atlético-PR se prepara para encarar o Cruzeiro - Miguel Locatelli/Site Oficial
Atlético-PR se prepara para encarar o Cruzeiro
VALE MUITO!
“Cada jogo tem a sua importância. Vamos com todas as forças no Campeonato Brasileiro para tentar uma buscar vaga na pré-Libertadores. A diferença é de apenas três pontos. Temos condições matemáticas e vamos fazer o possível para conquistar o nosso objetivo”, avisou o treinador.

Tiago Nunes, inclusive, não poderá dirigir o Atlético Paranaense do banco de reservas, já que foi expulso n partida contra o Internacional. O time será dirigido dentro das quatro linhas por Evandro Fornari, que terá Kelly como seu auxiliar.

O Atlético Paranaense aparece na tabela de classificação, com 43 pontos, contra 46 do Atlético Mineiro, primeiro dentro da zona de Libertadores.

O provável Atlético-PR tem: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães e Wellington; Raphael Veiga, Marcelo Cirino, Nikão; Pablo.

 
 
" />