Sul-Americana: Tiago Nunes trabalha com o Atlético-PR e pede intensidade

Na Conmebol Sul-Americana, o 'gol fora de casa' é utilizado como critério de desempate

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 03 (AFI) - Tiago Nunes terá, nesta quarta-feira, mais uma partida importante sob o comando do Atlético-PR. O clube enfrenta o Caracas, às 19h30, no Joaquim Américo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Apesar da vitória por 2 a 0 na Venezuela, o técnico destaca a importância de buscar mais um bom resultado, para carimbar a classificação para as quartas de final do torneio.

“Sempre que nós jogamos dentro da nossa casa, precisamos ter a ambição da vitória”, ressaltou Tiago Nunes. “Por se tratar de uma competição eliminatória, precisamos ter todos os cuidados e o respeito com o adversário. Não podemos relaxar com o 2 a 0 a favor”, completou.

Na Conmebol Sul-Americana, o 'gol fora de casa' é utilizado como critério de desempate. Com a vitória no primeiro jogo, o Furacão pode perder por até um gol de diferença para avançar às quartas.

Tiago Nunes trabalha com o Atlético-PR e pede ainda mais intensidade
Tiago Nunes trabalha com o Atlético-PR e pede ainda mais intensidade
Assim como nas fases anteriores, o Atlético-PR venceu o primeiro compromisso e ficou em uma condição favorável para a segunda partida. “A equipe vai se formatando e ganhando experiência dentro da própria competição”, enfatizou o Tiago Nunes.

Contra Newell’s Old Boys e Peñarol, o Rubro-Negro decidiu a classificação fora de casa. Desta vez, o duelo é no Caldeirão. “É uma característica diferente, porque é a primeira vez que vamos decidir dentro de casa”, destacou. “Temos que estar mais atentos", concluiu o profissional do Furacão.

Depois de treinar no Joaquim Américo na última terça-feira, o Atlético-PR iniciou o período de concentração no CAT do Caju. Na quarta-feira, a saída para o estádio será às 17h30.

 
 
" />